27/10/2017 às 16:14:00
› Município de Lourdes promove o Dia da Beleza no encerramento do “Outubro Rosa”

O evento aconteceu no dia 24 de outubro na Unidade Básica de Saúde para encerrar o mês do movimento “ Outubro Rosa”.

O “Dia da Beleza”, foi dedicado especialmente as mulheres que já fizeram ou ainda fazem e acompanham o tratamento de Câncer de Mama e Colo de Útero.

Neste dia vários profissionais de Lourdes e região doaram seu precioso trabalho das 08h às 14h, em prol dessa causa nobre.

Os profissionais voluntários participantes foram: manicures (Luciene, Marli, Daniela e Gabriela) cabeleireiros (Mara, Jackeline e Taís), design sobrancelha (Ariadne) e maquiadores (Lucimara e equipe).

Na ocasião foi servido café da manhã e ao término de cada sessão de beleza, elas ganharam um sessão de fotos profissionais com o fotógrafo (Vinícius).
O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Saúde e NASF em Parceria com p Fundo Social de Solidariedade e CRAS.
Estiveram presentes a Prefeita Gisele Tonchis, a Presidente do Fundo Social Vanuza e a Vereadora Cristina.
Foram realizados vários sorteios e entregue a elas produtos de beleza da Bioextratus doados também pelo representante Fernando Ferreira.

O evento foi encerrado de forma especial, com a plantação de orquídeas, em alguns pontos da cidade pela Prefeita Gisele e algumas pessoas da cidade.

EnfeiteLOCALIZAÇÃO
EnfeiteFuncionamento