09/04/2018 às 10:29:00
MUNICÍPIO DE LOURDES REALIZA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA PONTE “AVELINO FLAVIO DE SOUZA”

A Prefeitura Municipal de Lourdes realizou na quinta feira (28/03), a solenidade de inauguração da Ponte “Avelino Flávio de Souza”, que em vida foi popularmente conhecido como “Senhor Viola.

A ponte “Avelino Flávio de Souza “(através da Lei número 1.426/2017) teve o valor licitado em R$ 129.996.91 e   liga o município de Lourdes a Buritama e demais cidades da região.

A Coronel PM Helena dos Santos Reis - Secretária Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil, esteve presente e ressaltou a luta da Prefeita Gisele Tonchis para a viabilização da obra, e esclareceu que a liberação desse recurso    foi o mais rápido da história de sua gestão.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração,

Coronel PM Helena dos Santos Reis - Secretária Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Cívil, Major Luiz Marcelo Cunha Beluzzo - Coordenador Regional Rede I9 – Araçatuba,

Major PM Edson Kyuiti Fugikura, 2º Sargento da PM,

Marcos Saranti de Novaes

Nilton Porfírio Vice-Prefeito e Esposa Vanuza, Gleice Renata de Souza – (Presidente da Câmara Municipal de Lourdes ), Alexandre Siqueira (Vereador), Reinaldo Barbosa (Vereador) Joaquim Marques Nogueira (Vereador)   da Câmara Municipal de Lourdes.

O vereador Edi Carlos, foi o representante da família do homenageado juntamente com a esposa , Senhora Aparecida Ferreira de Souza e a filha Eunice Ferreira de Souza.

O Prefeito de Bilac Vitor Botini , participou da solenidade  acompanhado do Vereador Ocimar Rodrigues e Antônio Loureiro ( Bilac) juntamente com Osvaldo Custódio da Cruz (Vereador de Buritama).

Estiveram presentes também na solenidade vários assessores representando seus respectivos deputados: Fabricio Quaresma – (Assessor Fausto Pinato), Marcos (Assessor deputado Roquinho)

Júnior Nascimento – (Assessor deputado Carlão Pignatari)

No encerramento da solenidade a Prefeita agradeceu a presença de todos (autoridades, funcionários, família do homenageado e comunidade) e frisou a importância de cada um que colaborou para que esse importante dia acontecesse.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.