08 OUT 2018
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Município de Lourdes Inicia Campanha de Conscientização contra o Câncer de Mama.

O Município de Lourdes em parceria com o Departamento de Saúde deu inicio no dia 01 de Outubro a Campanha de Conscientização ao Câncer de Mama o "Outubro Rosa", envolvendo os demais setores e a comunidade propomos que todas as segundas feiras vistamos Rosa, como forma de mostrar que o Câncer tem remédio e é a PREVENÇÃO.

O laço rosa simboliza a luta da mulher contra o câncer de mama. O símbolo é utilizado por diversos artistas, empresas e entidades voltadas para a mulher. A iniciativa partiu da Fundação Susan G. Komen for the Cure, onde foi também oficializada a primeira corrida pela cura, em 1990.

Faça parte dessa causa você também.
Ajude milhares de mulheres a se prevenir.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lourdes
Local: Lourdes
VINCULADOS À PÁGINA:
DIRETORA MUNICIPAL SAÚDE

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.