09/11/2018 às 10:07:00
ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

› Local: Lourdes
Lourdes realiza encerramento da campanha Outubro Rosa com atividades de embelezamento feminino.

A Campanha "Lourdes veste Rosa" promovida pelo Departamento Municipal de Saúde encerrou suas atividades com chave de ouro nesta segunda-feira (05). O objetivo da campanha foi promover a saúde da mulher durante todo o mês em adesão ao movimento Outubro Rosa. O encerramento contou com a presença de profissionais voluntários da comunidade (cabeleireiros, manicures, maquiadores e designers de sobrancelhas) que presentearam as mulheres com o "Dia da Beleza" e ensaio fotográfico na "Tenda Rosa"! Essas mulheres foram selecionadas através de um sorteio devido sua participação na campanha realizando exame preventivo de colo de útero e mamas. Em nome da Prefeita Municipal Gisele Tonchis que também foi voluntária agradecemos:
Aline Basílio (maquiadora);
Andréia Santos (manicure);
Ariadne Gaspar (cabeleireira);
Damara Fonseca (cabeleireira);
Daniela Montoro (maquiadora);
Daniele Bergamasco (designer de sobrancelhas);
Elenir Gaspar (manicure);
Flávia Vieira (maquiadora);
Gabriela Bergamasco (maquiadora);
Gisele Tonchis (designer de sobrancelhas);
Luciene Costa (manicure);
Luiz Eduardo (fotografo e músico);
Renato Fabiano (músico);
Simone Angelo (fotografa);
Taís Borges (cabeleireira);
Em especial agradecemos à todos os funcionários da saúde que não mediram esforços para o bom exito do evento e à todas as mulheres que aderiram a campanha (Lourdes veste Rosa) o nosso muito obrigado.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.