04/02/2019 às 18:09:00
SAÚDE: Município recebeu hoje uma VAN 0km, veiculo destinado ao Departamento de Saúde
Parte da verba foi liberada pelo estado, R$ 93 Mil e R$ 75 Mil contrapartida do município de Lourdes.

Na manha desta segunda-feira (04), a Prefeita de Lourdes Gisele Tonchis, entregou ao município mais um veiculo 0 KM, que será utilizada no Departamento de Saúde. Com a van a administração atual já conquistou três veículos 0 KM para a Saúde.

O recurso estadual foi liberado ainda na gestão do então Governador Geraldo Alckmin, e a empresa vencedora da licitação foi a Villi Renault, a VAN ano 2019/2020 tem capacidade para 15 lugares mais o motorista, ar-condicionado, multimídia e câmera de ré. O veiculo passara por vistorias para o registro do seguro e dentro de alguns dias será disponibilizado para a população.

“Estou muito feliz, que as coisas começaram acontecer, a burocracia impede o imediatismo, porém quando tudo é feito com fé e da maneira correta dentro da lei o resultado aparece, esta ai mais um veiculo para a Saúde, gratidão sempre!” Finalizou Gisele Tonchis prefeita municipal de Lourdes.

Esteve presente na entrega do veículo, o presidente da empresa Villi Renault, a diretora de Saúde entre outros funcionários.

Fonte: Guilherme Renan

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.