09/02/2019 às 17:31:00
Lourdes promoverá semana contra O AEDES-AEGYPTI
Participe você também

Acontecerá na próxima semana uma mobilização estadual contra a proliferação do mosquito Aedes-Aegypti no estado de São Paulo, o Município de Lourdes também participara com auxilio dos funcionários e uma programação preparada para inibir possíveis doenças transmitidas pelo mosquito.

“Com ações coletivas, arrastões limpeza e eliminações de criadores além de distribuição de materiais informativos, o departamento de saúde do município de Lourdes realizara de 11 a 15 de fevereiro a semana de mobilização social contra o mosquito Aedes-Aegypti.” Informou a diretora do departamento de saúde Tais Borges.

A Prefeita Municipal Gisele Tonchis pediu a colaboração e participação de toda a comunidade lourduense.

dengue lourdes

Fonte: Guilherme Renan

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.