02/03/2019 às 11:14:00
 Gisele Tonchis assina novo convênio que repassa recursos para assistência social
Convênios foram direcionados para diversas regiões entre elas a de Alto Tietê.

A prefeita Gisele Tonchis participou no dia 27 de fevereiro em São José do Rio Preto da assinatura de um novo convênio com o governo do estado que vai garantir repasses no valor total de R$ 34.553,00 para projetos de assistência social no município de Lourdes.

A cerimônia ocorreu no teatro municipal Paulo Moura. Participaram representantes da Macro Região II, que abrange as Drads (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) de Araçatuba (Alta Noroeste), Dracena (Alta Paulista), Fernandópolis, Presidente Prudente (Alta Sorocabana) e de São José do Rio Preto. Também estiveram presentes a secretária de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes e o Deputado Estadual Carlão Pignatari e Itamar Borges.

Com o convênio assinado, Lourdes passa a fazer parte de uma rede de proteção para famílias em situação de vulnerabilidade social e também já em risco social e/ou com direitos violados, tais como, pessoas em situação de rua e violência, pessoas com deficiência, em situação de discriminação em decorrência de orientação sexual/raça/etnia, adolescentes em conflito com a lei, migrantes, entre outros.

"Essa é mais uma conquista para o nosso município. Com esse recurso vamos conseguir reforçar os projetos voltados para a área de assistência social e continuar atendendo aqueles que mais precisam do poder público" afirmou Gisele.

(Com informações do Portal do Governo Estado)

Fonte: Guilherme Renan - MTB 84049

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.