12/03/2019 às 14:10:00
Bolo e desfile cívico foram atrações no aniversario da cidade

Na ultima terça-feira (05) o município de Lourdes comemorou 27 anos de emancipação política administrativa. E para marcar este dia importante para a cidade, algumas programações foram desenvolvidas.

Na parte da manha aconteceu na matriz a Santa Missa. As 17hs aconteceu o tradicional desfile cívico do município que contou com a participação dos setores; o Departamento de Saúde deu ênfase no tema COMBATER A DENGUE; o Social, Cras e CCI apresentaram uma carreta com os projetos desenvolvidos pelos setores; a CMEI Nair Beloti desfilou com o carro Monteiro Lobato (Sitio do Pica-Pau Amarelo); a Escola Massami Emoto com a carreta Contos de Fadas. Teve também a apresentação do Balé sob a coordenação do Gomeri promovido no CRAS do município, Fanfarra de Santo Antonio do Aracangua e Brejo Alegre abrilhantaram o desfile.

Estiveram presentes na solenidade a Prefeita Municipal de Lourdes, Gisele Tonchis, o Vice-prefeito Nilton com sua esposa Vanuza, vereadores Cristina, Gleice, Edi Carlos, Joaquim e Lindomar. Também como visitante o Prefeito Laerte e o vereador Caique Paulo do município de Nova Luzitania.

Após o desfile e apresentações foi distribuído bolo para a população presente.

“Foi um dia de muita comemoração, agradeço imensamente o apoio e a participação dos colaboradores e de toda a população que prestigiou as festividades.” Comentou Gisele.

Fonte: Guilherme Renan - MTB 84049

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.