03/04/2019 às 22:52:00
Prefeita participa do Seminário Finança e Meio Ambiente em Jales-SP

Representando o municipio de Lourdes, a Prefeita Municipal Gisele Tonchis, participou dia 29 de março do Seminário Finança e Meio Ambiente como Alternativas de Desenvolvimento. O evento aconteceu nas dependencias da Camara Municipal de Jales.

O evento foi organizado pela UVESP e Associação dos Municipios da Araraquarense, composta por 127 municipios. Três pontos foram discutidos;

1 - O Estado os Municípios e sua Finanças, que abordou a responsabilidade ficas. O palestrante Milton Luiz de Melo Santos, secretário executivo da Secretária Estadual da Fazenda.

2 - Gestão de Resíduos Sólidos nos Municípios, o palestrante Fernando Antônio Wolmer, engenho da Cetesb comentou sobre o assunto.

3 - Aeroporto e Aterros Sanitários, o palestrante Weber Galvão Novaes, é 2º Tenente Biólogo da Força Aérea Brasileira.

Entre outras autoridades, participaram do evento, Flávio Prandi, Prefeito Municipal de Jales e Presidente da Associação dos Municípios Araraquaense, Sebastiao Misiara e Silva Melo da UVESP, o Deputado Federal Geninho Zuliani e o Deputado Estaudal Itamar Borges.

Fonte: Guilherme Renan - MTB 84049

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.