05/04/2019 às 15:34:00
Prefeita, Diretora e funcionárias da saúde participaram do 33º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado

A Prefeita Municipal, Gisele Tonchis, a Diretora do Departamento de Saúde Tais Borges e as funcionárias Andreza e Beatriz, participaram do 33º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo na cidade de Águas de Lindóia.

O evento aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de Março e contou com a participação do Secretário de Estado da Saúde José Henrique Germann Ferreira, Prefeitos, Secretários de Saúde e demais autoridades.

O tema do 33º Congresso foi: “Saúde e Democracia: consolidação e financiamento do SUS”. Segundo a Prefeita Gisele o Congresso foi excelente. “Foi muito importante para nosso município participar desse Congresso, pois possibilitou além da troca de experiências e diálogos intermunicipais a reivindicação de maiores avanços para o SUS em nossa cidade junto ao Secretário de Estado.

Fonte: Guilherme Renan - MTB 84049

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.