13 MAI 2019
Executivo promoveu jantar para o dia das mães
Prefeitura de Lourdes juntamente com o Fundo Social de Solidariedade promovem Jantar do Dia das Mães

Executivo promoveu jantar para o dia das mães

A Prefeitura Municipal de Lourdes, promoveu na última quarta-feira (09), um jantar especial para o dia das mães. Na ocasião foi possível reunir 378 mulheres que são mães no município.

O jantar foi totalmente gratuito e os convites foram retirados com antecedência na secretária ...... Durante o evento houve vários sorteios de brindes para os presentes.

“As mães do nosso município tem uma luz muito grande, são mulheres batalhadoras que merecem todo amor do mundo.” Comentou Gisele Tonchis Prefeita Municipal

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.