17/05/2019 às 15:02:00
Alunos do 5º Ano da EMEF Massami Emoto visitam Gabinete da Prefeitura de Lourdes
O intuito do projeto são as áreas de lazer e pontos turísticos do Município e do Estado

No dia 16 de Maio, os alunos do 5° Ano da EMEF Massami Emoto fizeram uma visita ao gabinete da Prefeitura de Lourdes com o intuito de abordar com a Prefeita Gisele Tonchis, pontos importantes sobre as áreas de lazer de nossa cidade, passeios do nosso estado e do município, finalizando o projeto " Caminhos do Verde " coordenado pelas professoras, Silvia Xavier, Patrícia Araújo, e a coordenadora pedagógica Mônica Costa Moreira.

"Todos os dias tenho agradecido a Deus pela equipe de professores que temos, também é lindo ver o empenho dos alunos no desenvolvimento das atividades escolares" disse a Prefeita.

Os alunos ainda com intuito de obter mais aprendizado, solicitaram a Prefeita a viagem aos lugares que estudaram neste projeto, que de bom grado, deu seu sim como continuidade do ato dos anos anteriores e com ânsia em acompanhar os alunos na viagem.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.