12/06/2019 às 14:32:00
Município de Lourdes lança Projeto de Horta Comunitária

› Local: Lourdes
O projeto visa o cultivo de hortaliças e leguminosas pela própria comunidade, para incentivar o trabalho em grupo e o âmbito familiar

O Município de Lourdes em parceria com o Fundo Social, SENAR e Departamento Municipal de Agriculta, comércio industria e meio ambiente, realizaram na manhã do dia 11 de junho um Workshop de lançamento oficial do projeto " Horta Comunitária " que está sendo implantado na Cohab Jerônimo Querino da Silva, com o objetivo de realizar o plantio de leguminosas e hortaliças a serem cultivadas pelas famílias da comunidade que desejarem participar do projeto.

Será fornecido espaço para canteiros, adubação, água, assistência técnica, mudas e sementes para iniciar o plantio. O projeto tem como objetivo a mobilização, incentivo e fortalecimento das famílias da comunidade. O Município de Lourdes e demais agradecem a Prefeita por viabilizar mais um projeto de âmbito social.

.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.