05 JUL 2019
AGRICULTURA
Projeto Horta Comunitário tem continuidade com entrega de mudas
Prefeita faz a entrega de mudas de verduras e sementes para as famílias da comunidade

A Prefeita do Município de Lourdes dando continuidade ao Projeto Horta Comunitária realizou na manhã do dia 02 de Julho a entrega de mudas de verduras e sementes para as famílias da comunidade que em seus canteiros os participantes tem toda a assistência técnica do agrônomo para o plantio e cuidado.

Aos poucos já se percebe os resultados favoráveis junto aos participantes que aderiram muito bem a este projeto que tem como objetivo o consumo próprio, geração de trabalho e renda familiar, através dos esforços do município para incentivo e fortalecimento das famílias da comunidade.

Fonte: Comunicação
Local: Lourdes

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.