04/09/2019 às 12:31:00
Projeto Cuidando do Futuro Reciclando no Presente.

Projeto Cuidando do Futuro Reciclando no Presente.

O projeto será implantado em toda área urbana do município de Lourdes, e terá sua divulgação em escolas e órgãos públicos. Em parceria com os departamentos municipais, o projeto conscientizará a crianças, estendendo-se à implantação de hortas nas escolas de Educação Infantil.

Afim de que exista um meio ambiente sustentável, é necessário um processo educacional, social e ambiental. Este processo servirá para conscientizar a população quanto ao descarte do lixo, através da coleta seletiva. De maneira que diminua a quantidade de resíduos em aterros sanitários do município.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.