13 SET 2019
MUNICÍPIO VERDEAZUL
Diretiva 8
Atendendo a Diretiva 8 : ARBORIZAÇÃO URBANA do Programa Município VerdeAzul Ciclo vigente AU4 Desenvolver e executar Piloto de Floresta Urbana Aconteceu ontem 11/09/2019

Atendendo a Diretiva 8 : ARBORIZAÇÃO URBANA do Programa Município VerdeAzul

Ciclo vigente

AU4 Desenvolver e executar Piloto de Floresta Urbana
Aconteceu ontem 11/09/2019

A implantação do piloto de Floresta Urbana.

O Piloto de floresta urbana no município de Lourdes, localiza-se na rua “Segisfredo Q. Silva”. Entre a rua José Luiz de Oliveira e João batista Borges. Trata-se de uma via de acesso com grande fluxo de pedestres, pois em seu entrono estão localizado a Escola municipal EMEF Massai Emoto , escola Estadual Pio Antunes de Figueiredo e o Campo de futebol.
Vantagens de ter um piloto de floresta urbana:
• As arvores nos protege com suas copas em dias chuvoso
• As arvores nos protege do sol em dias quentes
• As arvores purificam o ar que respiramos, evitando alergia e problemas respiratórios
• As arvores reduzem o impacto as árvores ofertam um ambiente agradável para caminhadas e exercícios das enchentes, retendo e absorvendo água e ainda embelezam o ambiente com suas flores.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.