30 OUT 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Nesta terça-feira 29/10/2019 aconteceu reunião com o COMDEMA (CONSELHO municipal do meio ambiente) juntamente com Produtores Rurais deste município, na ocasião foi tratado, sobre a proteção e preservação das nascentes e seu entorno. A sensibilização, foi feita pelo Eng. Agrônomo/Presidente do (COMDEMA): Franklin e Pela, Interlocutora do PMVA (Programa Município VerdeAzul): Elaine (Teco).

É sabido que o município de Lourdes conta com 58 olhos d’água(nascentes) conforme mapa. É de suma Importância, a Implantação da nascente Modelo Municipal, para que através das escolas, aconteça um trabalho de conscientização, aos nossos pequeninos, levando-os para visitar a mesma e conhecer o que é, afim de que eles já cresçam, com uma opinião formada sobre a Importância de uma nascente. “Esse tema precisar ser debatido e mudanças devem acontecer para preservar as nascentes e garantir a qualidade de nossa água” comentou a prefeita municipal.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.