01/11/2019 às 17:24:00
Logo COMDEMA
O logo foi criado através do projeto: CUIDANDO DO FUTURO RECICLANDO NO PRESENTE, onde um dos objetivos era a conscientização das crianças, e da população sobre a coleta seletiva e sua importância. Onde uma das etapas do projeto foi permitir que as crianças usassem sua imaginação para relacionar o meio ambiente com proteção e cuidados através de um desenho, todos os Alunos da rede de ensino fundamental municipal da escola EMEF MASSA-MI EMOTO, tiveram a oportunidade de participar.

O COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) em Reunião que consta na ATA de n°3, no dia 29/10/2019.

representado pelo Presidente Franklin Quirino da Sila Neto, ouviu a sugestão da Interlocutora Elaine de Souza Vilas Boas “ O que acham , de criar um logo para o Conselho”, os Membros ( Andreza da Fatima da Costa Basílio, Silvia Regina Xavier Pinto Monteiro, Jefferson Rodrigues Domingues, Andrea Pinto Kohlrausch Araújo, Willian Wesley Cassalho,  José Osmar Merlini, Moacir Xavier Pinto e Clarice Ângelo Alcântara de Almeida )   ,  aprovaram a ideia, sobre a necessidade de usá-lo também como timbre em documentos . Foram em busca de imagens e temas para criação do Logo, a Chefe de gabinete Cristiane Moreira, lembrou-se da Logomarca do projeto: CUIDANDO DO FUTURO RECICLANDO NO PRESENTE, a Prefeita gostou do que viu, aprovou, Juntamente com os conselheiros decidiram então que a logomarca do projeto, também seria usado como logo do COMDEMA, desenho foi criado pela aluna Mirella Freitas da Silva, que nos dias atuais estuda na Escola Estadual Dr. Pio Antunes de Figueiredo.

O logo foi criado através do projeto: CUIDANDO DO FUTURO RECICLANDO NO PRESENTE, onde um dos objetivos era a conscientização das crianças, e da população sobre a coleta seletiva e sua importância. Onde uma das etapas do projeto foi permitir que as crianças usassem sua imaginação para relacionar o meio ambiente com proteção e cuidados através de um desenho, todos os Alunos da rede de ensino fundamental municipal da escola EMEF MASSAMI EMOTO, tiveram a oportunidade de participar.

A logomarca foi julgada por uma comissão de professores, pelo item de melhor informação visual, a logomarca vencedora, seria utilizada como logomarca do projeto, em camisetas, sacolas reutilizáveis, banners, entre outros.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.