11 NOV 2019
Convite aos Servidores Públicos

O Governo do Município de Lourdes comunica que a Confederação Nacional de Municípios em parceria com a Associação Paulista de Municípios, convida os gestores e servidores municipais para o Seminário de Qualificação que acontecerá nesta terça e quarta-feira, às 08h00 no Anfiteatro Otaliba Lopes do Prado em Lourdes – SP.

Na Terça-Feira o tema do seminário será Gestão na saúde dos municípios, e a inscrição deve ser realizada através do link disponibilizado abaixo:
www.cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/512

Na Quarta-Feira o tema do seminário será Eventos Turísticos no Município, e a inscrição deve ser realizada através do link disponibilizado abaixo:
www.cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/513

Local: Anfiteatro Otaliba Lopes do Prado em Lourdes – SP.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.