13/11/2019 às 17:13:00
Eventos turísticos nos Municipios

› Local: Anfiteatro Otaliba Lopes do Prado em Lourdes – SP.

Na quarta-feira (13/11/19) o Município de Lourdes em parceria com a CNM e APM, realizaram  o segundo dia do Qualifica com o tema "Eventos Turísticos no Município". O evento contou com a presença de prefeitos e servidores da nossa região.
Marta Feitosa, Responsável Técnica em Turismo na CNM, palestrou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento do município. Em seu discurso, abordou sobre diversas estratégias para a promoção do turismo no município.
Em uma de suas falas, a Ténica em Turismo afirmou: “Vocês municípios menores são os detentores do conhecimento do nosso brasil”. Para Marta, o turismo é uma das saídas do país, tendo em vista que uma das áreas da economia que mais desenvolve.
A prefeita do município de Lourdes destacou a importância da integração dos prefeitos da região para o fortalecimento do turismo regional.
Vale a pena ressaltar que nunca nenhum outro município conseguiu dois eventos do Qualifica, sendo um seguido ao outro, demonstrando assim que Lourdes vem se destacando não apenas no Estado de São Paulo, mas também na esfera Federal.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.