23/12/2019 às 14:35:00
320 pessoas receberam de presente uma casa nova.

Neste natal mais de 320 pessoas receberam de presente uma casa nova. A Prefeitura e a Câmara municipal de Lourdes-SP, sempre em busca de benefícios para a população, inaugurou hoje o Conjunto Habitacional Yalmo Querino da Silva. O investimento foi de aproximadamente 8 milhões de reais, contando com verbas do Governo Federal e Estadual, para a construção de 80 casas.
São 80 famílias da cidade, que foram beneficiadas com lindas casas, onde poderão viver em família, com paz e harmonia. As casas contam com sistema de aquecimento de água, geração de energia fotovoltaica e laje de teto, garantindo o conforto e qualidade de vida, para os moradores.
Além disso, o novo Conjunto Habitacional conta com paisagismo, quadra gramada descoberta, playground, todas as ruas pavimentadas e iluminadas, permitindo aos moradores conforto, segurança e habitabilidade. “Esse é o maior investimento financeiro que Lourdes recebeu até hoje, porém o valor social é muito maior. Estou muito feliz em ver essas famílias realizando o sonho de ter sua própria casa.” Disse a prefeita.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.