22 MAI 2020
Conselho Municipal de Assistência Social se reuniu para tratar o destino de recursos recebidos

Nesta semana, o Governo do Município de Lourdes recebeu R$ 148.905,00 de Oferta de Recursos Federais para execuções de Ações Sócio-assistenciais, Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, devido a situação de emergência provocada pelo COVID-19. Na terça-feira, o Conselho Municipal de Assistência Social se reuniu para tratar o destino desses recursos recebidos. Ficou definido que essa verba será destinada para a segurança da equipe do departamento social municipal, alimentação e segurança (quanto ao contágio do vírus) para Entidade Assistencial Casa Vovó Gerônima.
O destino dos recursos que chegam no Município de Lourdes, é definido através do Conselho Municipal de Assistência Social, presidido por Gilda Maria Roldão Perpétuo, e composto com membros de todos os setores do Governo do Município.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.