22 MAI 2020
Lourdes aprova projeto de lei sobre o COMTUR

Prefeitura do município e Câmara Municipal aprovaram por unanimidade o projeto de lei que altera a composição do Comtur do município conforme diretrizes da SeturSp. Na ocasião Evandro Ferreira, Turismólogo e com M.B.A. em Gestão de Projetos pelo Project Management Institute apresentou as potencialidades turísticas do município mostrando os benefícios a serem alcançados após a conclusão da elaboração de um plano de ação com metas a curto, médio e longo prazo. Planejamento este que possibilita o município a solicitar recursos do governo federal e estadual. Evandro destacou o potêncial dos atrativos naturais e a força e atratividade que o artesanato local feito em taboa e couro possuem despertando o interesse de clientes e visitantes de outras cidades e até de outros estados.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.