23 FEV 2023
GABINETE
Administração de Lourdes busca recursos em Brasília
Administração de Lourdes busca recursos em Brasília

No mês de janeiro, o Prefeito de Lourdes e sua equipe fizeram uma importante viagem até Brasília, em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade. Durante a visita à capital federal, o prefeito se reuniu com diversos deputados federais, entre eles Capitão Augusto, Fausto Pinato, Deputado Mota, Assessor Renata Abreu, Mara Gabrili e Arlindo Chinaglia.

O objetivo da viagem foi apresentar projetos e buscar recursos para a realização de obras e melhorias em Lourdes, bem como para o desenvolvimento de programas e projetos voltados ao bem-estar da população.

Os deputados federais foram receptivos às demandas apresentadas pelo Prefeito de Lourdes e se comprometeram a trabalhar em conjunto com o governo municipal para buscar recursos e soluções para os problemas da cidade.

A administração municipal de Lourdes tem demonstrado comprometimento com o desenvolvimento da cidade e busca constantemente novas formas de investimento e aprimoramento das políticas públicas. A viagem a Brasília reforça esse compromisso e mostra que a administração municipal está disposta a buscar recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Com a união de esforços entre o governo municipal e os deputados federais, Lourdes poderá contar com novos recursos para o desenvolvimento de obras e melhorias em diferentes áreas, tais como saúde, educação, infraestrutura, entre outras. A visita à Brasília demonstra que a administração municipal está comprometida em buscar soluções para os problemas da cidade e oferecer um atendimento de qualidade para a população.