23 FEV 2023
Administração de Lourdes se reúne em São Paulo
Administração de Lourdes se reúne em São Paulo

No último mês, a administração de Lourdes esteve em São Paulo, reunida com a Secretaria de Desenvolvimento Regional e com a Subsecretária de Convênios com Municípios, Ivani Vicentini. Na ocasião, foi discutida a renovação do convênio que promoverá a revitalização da Prainha municipal.

A Prainha é um importante ponto turístico de Lourdes. Com a renovação do convênio, serão realizadas obras de revitalização e melhorias na infraestrutura do local, visando proporcionar uma experiência melhor para os moradores e turistas que visitam a cidade.

Durante a reunião, a administração de Lourdes apresentou projetos e demandas para a revitalização da Prainha, que foram bem recebidos pela Secretaria de Desenvolvimento Regional com Municípios. A renovação do convênio é fundamental para a realização das obras e melhorias necessárias na Prainha, o que irá contribuir para o fortalecimento do turismo na cidade.

A administração municipal de Lourdes tem demonstrado comprometimento com o desenvolvimento da cidade e busca constantemente novas formas de investimento e aprimoramento das políticas públicas. A renovação do convênio para a revitalização da Prainha é um exemplo desse compromisso, pois irá trazer melhorias significativas para o turismo local e para a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Com a união de esforços entre a administração municipal e o governo estadual, Lourdes poderá contar com novos recursos para o desenvolvimento de obras e melhorias em diferentes áreas, tais como saúde, educação, infraestrutura, entre outras. A renovação do convênio para a revitalização da Prainha é mais uma conquista para a cidade, que mostra que a administração municipal está comprometida em buscar soluções para os problemas da cidade e oferecer um atendimento de qualidade para a população.