23 FEV 2023
GABINETE
Administração de Lourdes anuncia aumento de ticket e salário para servidores municipais

A administração municipal de Lourdes anunciou, no último mês, um aumento significativo no ticket alimentação dos servidores municipais, passando de R$ 503,00 para R$ 650,00, o que representa um aumento de cerca de 30%. Além disso, foi anunciado um aumento salarial de 10% para todos os servidores municipais da cidade.

O aumento do ticket e do salário é uma conquista importante para os servidores municipais, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da cidade. Os servidores públicos são responsáveis por prestar serviços essenciais à população, como saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outros, e são fundamentais para o bom funcionamento da cidade.

Com o aumento do ticket e do salário, a administração de Lourdes reconhece o trabalho e o esforço dos servidores municipais e busca valorizá-los, proporcionando melhores condições de trabalho e de vida. Essa medida também é importante para incentivar a motivação dos servidores e melhorar a qualidade do atendimento prestado à população.

A administração municipal de Lourdes tem demonstrado compromisso com o desenvolvimento da cidade e com o bem-estar da população, investindo em políticas públicas e em melhorias na infraestrutura e nos serviços oferecidos à população. O aumento do ticket e do salário dos servidores municipais é mais uma ação nesse sentido, que demonstra a preocupação da administração em valorizar e reconhecer a importância dos servidores para a cidade.

Em um momento em que muitas cidades enfrentam dificuldades financeiras, a administração de Lourdes mostra que é possível investir na valorização dos servidores municipais e garantir serviços públicos de qualidade para a população. Com essa medida, os servidores poderão ter uma melhor qualidade de vida e se sentir mais motivados para desempenhar suas funções, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento da cidade e para o bem-estar da população de Lourdes.