23 MAR 2023
Lourdes recebe novo ônibus escolar para transporte de alunos
Lourdes recebe novo ônibus escolar para transporte de alunos

O município de Lourdes recebeu um novo ônibus escolar para transporte de alunos. O veículo, da marca Mercedes Benz/CAIO LO 916, tem capacidade para transportar até 45 alunos sentados, o que deve atender às necessidades do município e proporcionar maior conforto e segurança aos estudantes.

O novo ônibus escolar deve ajudar a garantir o acesso dos alunos da rede municipal de ensino à educação. O veículo conta com todos os equipamentos necessários para garantir a segurança dos estudantes durante o trajeto, como cintos de segurança, iluminação interna e externa.

A conquista  do novo ônibus escolar é uma medida importante para melhorar a qualidade do transporte escolar em Lourdes e garantir o acesso à educação para todos os alunos. Além disso, o veículo deve proporcionar maior conforto e segurança aos estudantes e aos motoristas que realizam o transporte diário.

O prefeito de Lourdes destacou a importância do investimento em transporte escolar para garantir a educação de qualidade aos alunos. Segundo ele, a conquista do novo ônibus escolar é importante para a cidade e demonstra o compromisso da administração municipal em oferecer serviços públicos de qualidade à população.

Com o novo ônibus escolar, a administração municipal de Lourdes busca garantir o acesso à educação para todos os alunos da rede municipal de ensino, oferecendo transporte seguro e de qualidade. A medida também é importante para garantir o cumprimento das leis e normas que regulamentam o transporte escolar no país.

A chegada do novo ônibus escolar é motivo de comemoração para a população de Lourdes e deve contribuir para o desenvolvimento da educação na cidade. Com o veículo, os alunos poderão se deslocar com mais segurança e conforto até as escolas, o que certamente irá refletir positivamente no desempenho escolar e na formação dos estudantes.