01 MAR 2023
FEIRINHA DE FEVEREIRO FOI UM SUCESSO EM LOURDES
FEIRINHA DE FEVEREIRO FOI UM SUCESSO EM LOURDES

Lourdes deu início às comemorações no último final de semana com um evento animado que aconteceu na sexta, 24 de fevereiro. A feirinha que contou com brinquedos para crianças, comidas deliciosas e bebidas refrescantes nas barraquinhas, começou às 19h e foi uma ótima oportunidade para que as famílias se reunissem e se divertissem juntas.

O ponto alto da noite foi o show do cantor Paulinho Farias que começou às 22h, levando os fãs à loucura com suas músicas contagiantes e sua presença de palco animada. Logo em seguida, a dupla DJ Moreira e Careca tomou conta da pista de dança, agitando o público com músicas eletrônicas e um som envolvente.

A noite foi um sucesso, proporcionando momentos de diversão, animação e descontração para as pessoas que participaram.

Fica a expectativa para as próximas edições da feirinha que certamente vão oferecer novas opções de entretenimento e diversão para a população. O evento reforça a importância de valorizar os espaços públicos e promover iniciativas que incentivem a cultura e a convivência entre as pessoas.