06 MAR 2023
Missa de Aniversário

Missa de Aniversário

No domingo, 05 de março, às 08h da manhã, na igreja matriz de Lourdes-SP, aconteceu a missa de celebração do aniversário de 31 anos da cidade. Com a presença da população e autoridades do município, a missa foi celebrada pelo padre Edivaldo, que conduziu a celebração e abençoou a cidade.

Durante a missa, os fiéis agradeceram a Deus pelos 31 anos de história e desenvolvimento de Lourdes-SP. A cidade,  tem se destacado nos últimos anos pelo crescimento e conquistas.

As autoridades presentes destacaram a importância da fé e da união da população para o desenvolvimento da cidade.

A união da população e o esforço de cada um têm sido fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade.