09 MAR 2023
Feirinha Especial de Aniversário

Lourdes comemora 31 anos de fundação com feira especial e show na praça matriz

Nesta sexta-feira, 10 de março, a cidade de Lourdes, localizada no interior de São Paulo, celebra seus 31 anos de história com uma programação especial para toda a população. A festa terá início às 19h00, com a abertura de uma feirinha que contará com diversas barracas de comidas, bebidas e artesanatos locais, além de muitas outras surpresas preparadas especialmente para a ocasião.

Para dar continuidade à festa, a partir das 22h00, a dupla sertaneja Hugo e Heitor sobe ao palco da praça matriz para um super show ao vivo. Os Djs Rodrigo e Careca também se apresentarão, garantindo muita animação e diversão para todos os presentes.

A organização do evento convida toda a população de Lourdes e região para celebrar juntos esse momento especial e prestigiar as atrações preparadas com muito carinho para a cidade e seus habitantes. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar dessa grande festa.

Não perca essa oportunidade de comemorar os 31 anos de Lourdes em grande estilo! Venha para a praça matriz, participe da feirinha especial e curta um show ao vivo com Hugo e Heitor e os Djs Rodrigo e Careca.