13 MAR 2023
Lourdes realiza feirinha especial com Show da dupla sertaneja Hugo e Heitor.
Lourdes realiza feirinha especial com Show da dupla sertaneja Hugo e Heitor.

Na última sexta-feira, 10 de março na praça matriz, a cidade de Lourdes, ainda em comemoração ao seu aniversário de 31 anos, realizou uma festa que reuniu a população local e de regiões próximas.

A tradicional feirinha de Lourdes, que acontece todos os meses, foi transformada em uma Ferinha Especial de Aniversário, organizada pela Prefeitura e a Câmara Municipal da cidade. O evento contou com diversas atrações para toda a família, incluindo brinquedos para crianças, barracas de alimentação, e apresentações musicais.

A dupla sertaneja Hugo e Heitor agitou o público com seu repertório animado, enquanto os DJs Rodrigo e Careca mantiveram a animação da festa durante a noite.

A feira especial de aniversário foi um sucesso, reunindo centenas de pessoas que vieram prestigiar o evento e comemorar junto com a cidade. Moradores locais elogiaram a organização e destacaram a importância do evento para a cidade e sua cultura local.

A Ferinha Especial de Aniversário em Lourdes foi um exemplo de como a tradição e a cultura podem se unir em um evento que celebra a história e o progresso de uma cidade. A população e visitantes desfrutaram de um ambiente agradável, seguro e divertido para comemorar juntos um momento tão especial.