03 ABR 2023
Banda Somos Iguais agita festividades de aniversário de Lourdes
No último sábado, dia 25 de março, a cidade de Lourdes-SP ficou animada com o show da Banda Somos Iguais. O evento aconteceu na Praça Matriz de Lourdes e contou com a presença de diversas pessoas da cidade e região.

O som contagiante da banda animou o público presente, que cantou e dançou ao som de grandes sucessos. A energia positiva do show contagiou a todos, que se divertiram durante toda a apresentação.

O evento fez parte do cronograma de festividades do aniversário da cidade de Lourdes-SP, que está completando mais um ano de história e tradição. Além do show da Banda Somos Iguais, diversas outras atividades foram realizadas ao longo do mês de março, como apresentações culturais, atividades esportivas e exposições.

Para os moradores da cidade, o show da Banda Somos Iguais foi um dos pontos altos das comemorações do aniversário de Lourdes-SP. Além de ser uma opção de lazer para toda a família, o evento também fortaleceu o sentimento de pertencimento e orgulho pela cidade.

A banda, que já é conhecida na região, mostrou mais uma vez seu talento e carisma durante o show em Lourdes-SP. Com um repertório variado e animado, a Somos Iguais fez com que o público se divertisse do início ao fim do evento.

Para os organizadores, o show da Banda Somos Iguais foi um grande sucesso e superou as expectativas em relação ao público presente e à animação do evento. A Praça Matriz de Lourdes foi o cenário perfeito para a realização do show, que marcou mais uma vez a história da cidade.

Com o fim das festividades de aniversário, a cidade de Lourdes-SP volta à sua rotina normal, mas os moradores guardam na memória a alegria e animação do show da Banda Somos Iguais.