21 ABR 2023
GABINETE
Administração de Lourdes busca recursos para a cidade e para a realização da Festa do Peão

No dia 22 de março, o prefeito Odécio e o vice Aderbal, representando a administração de Lourdes, se reuniram com a Deputada Estadual Dani Alonso para solicitar recursos para a cidade e para a realização da Festa do Peão.

Durante a reunião, o chefe do executivo parabenizou a deputada pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento da região e apresentou diversas demandas para a cidade, como investimentos em saúde, educação e infraestrutura.

Além disso, o prefeito solicitou recursos para a realização da Festa do Peão. Segundo ele, a festa é uma tradição da região e tem grande importância para a economia local, movimentando o comércio e gerando empregos temporários.

A deputada Dani Alonso se mostrou receptiva às demandas apresentadas pela administração de Lourdes e afirmou que irá estudar as possibilidades de destinar recursos para a cidade.

A administração de Lourdes agradeceu a disponibilidade da deputada em atender as solicitações da cidade e reafirmou o compromisso em buscar recursos e investimentos para melhorar a qualidade de vida da população e promover o desenvolvimento do município.