24 ABR 2023
GABINETE
Prefeitura de Lourdes realiza entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal de ensino

A administração de Lourdes preparou uma surpresa especial para os alunos da rede municipal de ensino neste mês de abril, em comemoração à Páscoa. Com muito carinho e pensando no bem-estar dos estudantes, a prefeitura realizou a entrega de ovos de chocolate para as escolas EMEF - Massami Emoto (ensino fundamental e EJA), CMEI - Sabrina Rodrigues da Silva, CMEI - Nair Beloti de Souza e Pio Antunes de Figueiredo.

O gesto, ainda que simples, demonstra todo o cuidado que a administração de Lourdes tem com seus alunos e a importância que é dada para a educação em nosso município. Afinal, são eles que representam o futuro da cidade e, por isso, merecem todo o nosso apoio e dedicação.

A entrega dos ovos de Páscoa foi recebida com muita alegria pelos alunos, que agradeceram o gesto de carinho da prefeitura. Além disso, a iniciativa contribuiu para reforçar a importância da união e da solidariedade neste momento tão delicado que estamos vivendo.

A Páscoa é um momento de reflexão e renovação, e a administração de Lourdes deseja a todos os seus munícipes uma data repleta de paz, amor e muitas bênçãos. Que possamos continuar trabalhando juntos pela educação e pelo desenvolvimento de nossa cidade, e que gestos como este possam servir de inspiração para cada vez mais aprimorarmos a qualidade de vida e o bem-estar de todos em nossa comunidade.