20 JUN 2023
Feirinha Junina agita a Praça Matriz de Lourdes com muita música e diversão
Feirinha Junina agita a Praça Matriz de Lourdes com muita música e diversão

Na última sexta-feira, dia 16 de junho, a Praça Matriz de Lourdes foi palco de uma animada Feirinha Junina, repleta de alegria e música. O evento, promovido pela Prefeitura de Lourdes, atraiu moradores e visitantes para uma noite de diversão e tradições juninas.

A festa contou com a presença da dupla sertaneja Guto e Marcelo, que encantou o público com seu talento e repertório animado. Os sucessos do sertanejo universitário fizeram todos dançarem e cantarem juntos, criando uma atmosfera de descontração e alegria. A energia contagiante da dupla fez com que a praça se transformasse em um verdadeiro arraial.

Após a apresentação da dupla sertaneja, foi a vez do DJ Gustavo Rodrigues assumir o comando das pick-ups, levando a festa para outro nível. Com uma seleção musical diversificada, que mesclava sucessos do forró, músicas animadas e hits do momento, o DJ colocou todos para dançar e se divertir até altas horas.

O prefeito de Lourdes esteve presente no evento e destacou a importância de manter as tradições juninas vivas na cidade. "A Feirinha Junina é um momento de celebração da nossa cultura e um momento de confraternização entre os moradores.", afirmou o prefeito.

A realização da Feirinha Junina reforça o compromisso da Prefeitura de Lourdes em promover eventos que valorizam a cultura local e proporcionam momentos de lazer e entretenimento para a população. A festa contribuiu para fortalecer os laços comunitários e criar um ambiente de diversão e convívio social.

A Prefeitura de Lourdes agradece a presença de todos os participantes da Feirinha Junina e parabeniza a dupla sertaneja Guto e Marcelo e o DJ Gustavo Rodrigues por suas apresentações empolgantes. A cidade de Lourdes se orgulha de sua tradição cultural e continuará promovendo eventos que valorizem as festividades juninas e alegrem a vida de seus moradores.