Secretarias - SUPERVISOR DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Rua José Marques Nogueira 606
Horário de Atendimento:
7:30 às 11, 12:30 às 17

Supervisionar a execução de todo o procedimento licitatório e das compras diretas.

Supervisionar a realização de coleta de preços e licitações para aquisição de materiais;

• Determinar, conforme o montante previsto da compra, o modo pelo qual será feita a licitação de preços.
  • Constituir comissão de licitações para aquisição de material permanente e de consumo de uso corrente.
  • Autorizar a abertura de editais de licitações depois de verificar a existência de saldo orçamentário disponível.
  • Promover a organização e manutenção atualizada do cadastro de preços correntes dos materiais usados freqüentemente na Prefeitura.
  • Promover a elaboração e manutenção atualizada do catálogo de materiais.
  • Promover a orientação aos órgãos da Prefeitura, quanto à maneira de formular requisições de material.
  • Promover o levantamento dos artigos empregados nos serviços, verificando os que melhor atendam as necessidades da Prefeitura.
  • Estabelecer os estoques máximos e mínimos dos materiais utilizados na Prefeitura.
  • Promover o controle do consumo de material por espécie e por repartição para efeito de previsão e controle dos gastos.
  • Fiscalizar a entrega de material, aceitá-lo ou não, de acordo com o pedido.
  • Submeter ao exame do Prefeito os resultados das licitações.
  • Homologar produtos ou materiais, mediante exame de sua especificação.
  • Cumprir e fazer cumprir as disposições regulamentares do seu setor
  • Executar outras tarefas

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.