29 JUN 2023
Representante de Lourdes participa de Reunião Junto a CETESB na Capital Paulista

Representantes de doze municípios, incluindo Lourdes, pertencentes ao Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo, estiveram reunidos na capital para discutir questões ambientais e operacionais relacionadas à Usina de Resíduos Sólidos de Construção Civil. O encontro contou com a presença da presidência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e teve como objetivo encontrar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios e acelerar o processo de obtenção de licenças ambientais.

O compromisso com o progresso ambiental foi destacado pelos representantes de Lourdes e dos demais municípios presentes na reunião. Eles reforçaram a importância de trabalhar em conjunto com a CETESB e os demais órgãos ambientais para agilizar o processo de obtenção de licenças ambientais, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações necessárias.

A parceria entre os municípios do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo e a CETESB demonstra o empenho em encontrar soluções sustentáveis e promover a preservação do meio ambiente.