16 AGO 2023
Lourdes Celebra o Dia dos Pais com Edição Especial da Tradicional Feirinha na Praça

Na última sexta-feira, 11 de agosto, a cidade de Lourdes, celebrou de maneira especial o Dia dos Pais com mais uma edição da tradicional feirinha na praça central. O evento reuniu famílias, amigos e visitantes, proporcionando uma noite de diversão, música e premiações incríveis.

A praça principal se transformou em um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade local, que compareceu em peso para prestigiar a Feirinha Especial do Dia dos Pais.

O destaque da noite ficou por conta dos pais que marcaram presença no evento. No evento, os pais tiveram a oportunidade de participar de sorteios exclusivos de brindes incríveis. Os prêmios foram cuidadosamente selecionados para homenagear os pais da cidade.

A animação musical ficou por conta do renomado DJ Moreira e da equipe Prado Som, que transformaram a praça em uma verdadeira pista de dança ao ar livre. Os hits animados e a atmosfera festiva garantiram momentos de descontração para pessoas de todas as idades.

A edição especial da feirinha não apenas celebrou o Dia dos Pais, mas também evidenciou a riqueza cultural e a união da população de Lourdes.Com essa noite de celebração, a cidade de Lourdes demonstra mais uma vez a sua capacidade de promover eventos que enriquecem o cotidiano dos moradores e fortalecem o senso de pertencimento à comunidade. A Feirinha do Dia dos Pais reforça o compromisso da cidade em manter vivas as tradições e valores que a tornam um lugar único e acolhedor.