16 AGO 2023
Administração de Lourdes Demonstra Reconhecimento: Entrega de Lembranças de Dia dos Pais aos Servidores Municipais

A administração municipal de Lourdes reforçou seu compromisso de valorizar e reconhecer os servidores que contribuem diariamente para o funcionamento eficiente da cidade. Em um gesto de apreço e celebração pelo Dia dos Pais, os servidores municipais receberam lembranças especiais, demonstrando a gratidão da administração por seu empenho e dedicação.

Em um ato simbólico que ressoa o espírito comunitário de Lourdes, a administração realizou a entrega de lembranças aos servidores municipais por ocasião do Dia dos Pais. Essa iniciativa não apenas homenageia os pais entre os colaboradores, mas também destaca a importância da contribuição de todos na construção e manutenção do bem-estar da cidade.

O gesto foi recebido com entusiasmo e agradecimento por parte dos servidores municipais, que expressaram sua satisfação em serem reconhecidos e valorizados pela administração. A entrega das lembranças também serviu como um lembrete da forte conexão e cooperação existente entre a administração e seus servidores.

"Acreditamos que reconhecer e valorizar os esforços de nossos servidores é fundamental para manter uma administração bem-sucedida e uma cidade próspera", declarou o prefeito de Lourdes. "Nosso agradecimento não é apenas pelo trabalho que realizam, mas também pela dedicação e comprometimento que demonstram diariamente."

A administração municipal reafirmou seu compromisso de continuar promovendo ações que fortaleçam os laços entre a cidade e seus servidores, buscando construir uma comunidade coesa e colaborativa. A entrega das lembranças de Dia dos Pais é apenas um exemplo do reconhecimento contínuo da administração pelo papel fundamental desempenhado por seus funcionários.

Enquanto Lourdes continua a trilhar seu caminho rumo a um futuro vibrante, a administração enfatiza a importância da parceria entre os servidores municipais e a comunidade.