16 AGO 2023
Lourdes se Prepara para a Emocionante Festa do Peão: Shows Inesquecíveis e Montarias Eletrizantes em Destaque!

A emoção está prestes a tomar conta da cidade de Lourdes com a chegada da aguardada Festa do Peão, que promete ser um evento memorável e repleto de adrenalina. Com datas marcadas para os dias 28, 29 e 30 de setembro, além de 01 de outubro, esta festa é uma celebração da cultura local e um convite para quatro dias de entretenimento empolgante.

A programação da Festa do Peão de Lourdes está repleta de surpresas emocionantes para os visitantes de todas as idades. Os shows incríveis são o destaque, trazendo artistas renomados que vão animar as noites da cidade. Os espectadores podem esperar por performances de tirar o fôlego que certamente farão da festa uma experiência única.

Os amantes de rodeio também não ficarão desapontados, já que as montarias eletrizantes prometem manter todos à beira de seus assentos. A coragem e habilidade dos peões se encontram com a força bruta dos touros, proporcionando um espetáculo inigualável que é a essência da cultura do rodeio.

A Festa do Peão de Lourdes é uma tradição que une a comunidade em torno de valores culturais e entretenimento de alta qualidade. As equipes de organização e apoio estão trabalhando incansavelmente para garantir que o evento seja seguro, divertido e marcante para todos os presentes.

A cidade está pronta para receber todos os amantes de rodeio, música e diversão. Marque suas agendas e prepare-se para a Festa do Peão de Lourdes nos dias 28, 29 e 30 de setembro, além de 01 de outubro. Esta é a oportunidade de celebrar a cultura, a tradição em grande estilo!