23 AGO 2023
Grande Conquista da Equipe de Futsal Infantil de Lourdes!
Grande Conquista da Equipe de Futsal Infantil de Lourdes!

Foi com um imenso orgulho e uma dose extra de adrenalina que a equipe de futsal infantil de Lourdes marcou seu nome na história esportiva do município. A categoria Sub 12 da escolinha de futsal local, com sua garra, talento e determinação, conquistou de forma brilhante o título no primeiro Campeonato Infantil de Futsal realizado na vizinha cidade de Nova Luzitânia.

Sob a liderança inspiradora dos professores Anderson Casemiro e Gilmar, os jovens atletas de Lourdes exibiram uma dedicação exemplar, um trabalho em equipe afinado e uma paixão inigualável pelo esporte. Cada treino, cada jogada ensaiada e cada momento de superação culminaram nesse momento glorioso, onde a equipe ergueu o troféu de campeã de maneira merecida e aplaudida por todos.

O destaque indiscutível do torneio foi o artilheiro imbatível da categoria Sub 12, Rômulo, cujas habilidades dentro de campo impressionaram a todos. Com um impressionante total de 10 gols ao longo do campeonato, Rômulo não apenas marcou sua presença, mas também pavimentou o caminho da equipe rumo à vitória. Sua determinação incansável e suas jogadas estratégicas contribuíram significativamente para o triunfo de Lourdes.

A conquista não teria sido possível sem o apoio incondicional de cada membro da equipe, dos professores e dos pais, bem como de toda a comunidade que esteve presente torcendo fervorosamente pelos jovens atletas. A vitória no Campeonato Infantil de Futsal é apenas um primeiro passo em direção a um futuro repleto de triunfos. A dedicação contínua e o investimento no esporte estão entre as prioridades do município, que busca preparar seus atletas para um brilhante amanhã.

O prefeito de Lourdes, em nome de toda a administração municipal, parabeniza calorosamente a equipe Sub 12 de futsal, os professores Anderson Casemiro e Gilmar, assim como os pais e a comunidade local. A vitória é um testemunho do talento e da perseverança de Lourdes e, sem dúvida, inspirará futuras gerações de atletas a alçarem voos cada vez mais altos.