30 AGO 2023
Vem aí a 19ª Festa do Peão de Lourdes: Quatro Dias de Emoção, Montarias e Shows Inesquecíveis

Preparem-se para a maior celebração do ano em Lourdes! A 19ª Festa do Peão está chegando, trazendo quatro dias repletos de adrenalina, música e diversão. De 28 de setembro a 01 de outubro, a arena de rodeios será palco de montarias incríveis e shows que vão agitar a cidade como nunca! Os amantes da tradição e da emoção das montarias em touros terão sua dose de ação garantida.

Assista de perto a coragem dos competidores enquanto enfrentam os touros mais desafiadores, mostrando habilidade, destreza e muita garra. Prepare-se para vibrar e aplaudir esses verdadeiros heróis das arenas. E não para por aí! As noites serão ainda mais memoráveis com os shows ao vivo das duplas mais queridas da música sertaneja.

Confira o line-up imperdível: - **28/09 (Quarta-feira)**: Guto e Marcelo vão abrir a festa com muita energia e sucessos que não deixarão ninguém parado. - **29/09 (Quinta-feira)**: Pedro Paulo e Alex prometem agitar a arena com sua animação contagiante e canções que são hits por onde passam. - **30/09 (Sexta-feira)**: Léo e Raphael vão embalar a noite com suas vozes marcantes e um repertório que vai do romântico ao animado. - **01/10 (Sábado)**: Encerrando em grande estilo, Rony Souza e Léo Viola vão garantir uma noite cheia de animação e alegria.

A 19ª Festa do Peão de Lourdes é um evento que une tradição, cultura e entretenimento, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Com estrutura completa e medidas de segurança em conformidade com as orientações vigentes, garantimos a você quatro dias de pura diversão em um ambiente seguro. Chame seus amigos, traga a família e participe dessa festa que já é tradição em Lourdes e região. Não fique de fora!