04 OUT 2023
Sucesso Estrondoso: 19ª Festa do Peão de Lourdes Encanta a Região
 Sucesso Estrondoso: 19ª Festa do Peão de Lourdes Encanta a Região

O espírito do rodeio e da cultura sertaneja dominou Lourdes durante a 19ª Festa do Peão, que foi um espetáculo inigualável de sucesso e entusiasmo. Durante quatro dias, a cidade brilhou com montarias emocionantes, shows cativantes e uma atmosfera de celebração que contagiou a todos.

Os peões exibiram sua bravura e habilidade nas montarias, mantendo o público à beira de seus assentos. As finais foram um verdadeiro espetáculo, com momentos de tensão e emoção. Além disso, a Festa do Peão contou com shows eletrizantes com as duplas Guto e Marcelo, Pedro Paulo e Alex, Léo e Raphael + Nego Rainner, Ronny Souza e Léo Viola.

A comunidade de Lourdes mostrou seu coração generoso ao arrecadar doações de alimentos e dinheiro, destinados a instituições de caridade e hospital do amor. Um gesto nobre que aqueceu ainda mais o espírito do evento.

Participação Ativa da Comunidade: As famílias locais compareceram em peso, criando memórias preciosas e fortalecendo laços com amigos e vizinhos.

O prefeito Odécio elogiou o sucesso do evento e agradeceu a todos os envolvidos. "A Festa do Peão de Lourdes é um momento especial em nossa cidade, e ver a união e a felicidade de todos é verdadeiramente gratificante."

A comissão organizadora compartilha seu agradecimento com competidores, voluntários e o público, cuja paixão e energia tornaram a 19ª Festa do Peão de Lourdes uma experiência inesquecível. Enquanto a poeira assenta, todos esperam ansiosamente pelo que o próximo ano trará.