03 JAN 2024
Jantar de Fim de Ano do CCI de Lourdes: Uma Noite de Celebração e Solidariedade
Jantar de Fim de Ano do CCI de Lourdes: Uma Noite de Celebração e Solidariedade

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Lourdes realizou seu tradicional jantar de fim de ano, um evento especial que reuniu os participantes da instituição para celebrar a temporada festiva e compartilhar momentos de alegria e solidariedade.

O jantar foi um momento de confraternização e gratidão, onde os participantes puderam desfrutar de uma deliciosa refeição preparada com carinho pela equipe do CCI. O ambiente estava repleto de sorrisos e boas energias, à medida que os idosos se reuniram em torno da mesa para celebrar a amizade e a união.

Uma das principais surpresas da noite foi a distribuição de cestas de Natal para todos os presentes. Cada participante do CCI recebeu uma cesta repleta de itens essenciais para as festas de fim de ano, incluindo alimentos, produtos de higiene e outros itens úteis. Essa iniciativa solidária visou proporcionar um Natal mais acolhedor e feliz para os idosos da comunidade.

A Prefeitura de Lourdes e o CCI estão comprometidos em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos da comunidade, e o jantar de fim de ano é apenas um dos muitos eventos e iniciativas realizados ao longo do ano para alcançar esse objetivo.

Neste espírito de generosidade e solidariedade, o Centro de Convivência do Idoso de Lourdes encerrou o ano de 2023, reafirmando seu compromisso de cuidar e apoiar a terceira idade da cidade.

Que o espírito de união e amor ao próximo continue a brilhar na vida de todos os cidadãos de Lourdes, neste Natal e no Ano Novo.