20 DEZ 2021
Selo de Município Agro
Além de Município VerdeAzul, Lourdes agora também recebeu o selo de Município Agro

O Município de Lourdes recebeu pela primeira vez o selo que consagra a cidade entre as certificadas no programa “Cidadania no Campo – Município Agro”, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O “Cidadania no Campo – Município Agro” tem como objetivo estimular as prefeituras a implementar agendas estratégicas para fortalecer a gestão rural local, melhorando a produtividade e a sustentabilidade do agronegócio paulista.

Os interlocutores responsáveis pelo envio das informações ao Estado de São Paulo foram: o Engenheiro Agrônomo Franklin Querino da Silva Neto e a Interlocutora do Município Agro e do Programa Município VerdeAzul, que contaram com o apoio da Médica Veterinária Ana Carolina de Souza. Graças ao trabalho constante dos servidores do município, e ao grande apoio da prefeitura, o município celebra mais uma importante conquista para o município.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022