20 DEZ 2021
Adolescentes do SCFV de Lourdes visitam Hot Beach em Olímpia
Na quarta-feira, 01 de dezembro, o Centro de Referência Assistencial – CRAS de Lourdes, realizou um passeio totalmente gratuito, com os adolescentes que frequentam o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), com faixa etária entre 15 e 19 anos. O destino foi no Parque Aquático Hot Beach, localizado no município de Olímpia-SP, que fica a cerca de 170Km de Lourdes.
Diversas ações têm sido realizadas por meio do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Esta visita ao parque aquático permite aos adolescentes a viverem uma experiencia marcante em suas histórias, promovendo assim o a alegria compartilhada. O Hot Beach, é um parque aquático que possui diversas atrações tanto radicais, quanto moderadas, e com toda certeza, é uma experiência que vai ficar marcada no coração dos participantes.