21 MAR 2022
Município de Lourdes recebe obras de recape em vicinal
Município de Lourdes recebe obras de recape em vicinal

Em 2021 foi anunciado que o município de Lourdes foi contemplado com o programa "Novas Vicinais", promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. O benefício tem como objetivo a restauração, adequação e modernização das estradas do território estadual.

Orgulhosamente, a Prefeitura Municipal de Lourdes informa que as obras já se iniciaram. Esta vicinal é essencial para o escoamento da produção agrícola, que movimenta a economia regional, e após sua conclusão, permitirá que os motoristas que trafegam por ela, possam realizar seu trajeto com segurança e agilidade.
A Prefeitura de Lourdes agradece imensamente ao Governo do Estado de São Paulo, pelo apoio e parceria no desenvolvimento do município e região.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022