21 MAR 2022
Programa Bolsa Trabalho
receba notícias
A Prefeitura de Lourdes recepcionou nesta semana os participantes do Programa Bolsa Trabalho. O programa, que é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada.

Os participantes prestam serviços nos diversos setores da administração, conforme direcionamento municipal, além disso também realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio durante os meses de programa. A administração municipal parabeniza os novos trabalhadores, e estima que tenham sucesso no desempenho de suas funções.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022