24 MAR 2022
Juniores de Lourdes seguem vencendo em partidas regionais
receba notícias
No último final de semana, as equipes de futebol de Lourdes participaram de diversas partidas de futebol na região.  Duas grandes vitórias marcaram a história dos pequenos atletas, sendo a categoria Sub 10 que venceu a equipe de Gastão Vidigal por 6 a 0, e a categoria Sub 12 que venceu os atletas de Gabriel Monteiro por 4 a 0. Entretanto, a equipe Sub 14 tropeçou diante da equipe de Gabriel Monteiro, enfrentando uma derrota por 1 a 0.  Já os atletas da equipe dos veteranos de Lourdes ficaram no 0 a 0 diante da equipe de Gastão Vidigal.

A prefeitura de Lourdes segue apoiando e dando todo o respaldo para a promoção do esporte do município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022