24 JUN 2022
AGRICULTURA
Uma Criança, Uma Árvore
A Prefeitura Municipal de Lourdes entende que o desenvolvimento sustentável do município é um ato de consciência para as gerações do presente e também do futuro. Pensando nisso, realiza o projeto "Uma Criança, Uma Árvore", que funciona da seguinte forma: a cada criança nascida, os pais são convidados para realizar o plantio de uma muda de árvore que auxiliará na arborização urbana, em homenagem ao bebê nascido.
Recentemente novas árvores foram plantadas no entorno do município em homenagem ao nascimento dos bebês: Pietra de Almeida Marques, José Henrique Ferraz Marques, Maria Elisa Aguiar Ferreira e Arycia Gabrieli Marques Nunes.